top of page
  • Foto do escritorINTERON

INTERON participa da COMPUTEX TAIPEI 2018


A INTERON esteve presente na COMPUTEX TAIPEI, maior feira mundial sobre TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) e IoT (Internet of Things ou Internet das Coisas). O evento ocorreu entre os dias 5 a 9 de Junho, em Taipei, Taiwan, ao lado de nossos parceiros Syscom e Veryant.

A edição de 2018 atraiu 42.284 visitantes internacionais de 168 países, um aumento de quase 1% em relação a sua edição do ano passado. De acordo com a TAITRA (Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan), os 10 principais países ou regiões com maior participação, na ordem, são: EUA, Japão, China, Hong Kong, Coréia do Sul, Tailândia, Malásia, Alemanha, Índia e Filipinas. Os temas tratados incluíram "AI", "5G", "Blockchain", "IoT", "Inovações e Startups" e "Gaming & VR".

“A Computex 2018, junto com a SYSCOM, permitiu a INTERON ampliar horizontes e territórios, projetando nossas soluções em outros mercados. Um resultado muito além de nossas expectativas.” Analisa Luiz Gustavo dos S. André, Diretor de Negócios da INTERON.

fonte: https://www.computextaipei.com.tw/


Na imagem: James Liu (Presidente da Syscom), Osvaldo S. André (INTERON), Chen Liang-Chee (Ministro de Tecnologia de Taiwan) e Luiz Gustavo dos S. André (INTERON).


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page