top of page
  • Foto do escritorINTERON

Eventos INTERON: Computex Taipei e COBOL Innovation



A INTERON estará presente na COMPUTEX TAIPEI, maior feira mundial sobre TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) e IoT (Internet of Things ou Internet das Coisas).

A participação será ao lado de nossos parceiros Syscom e Veryant. A feira ocorrerá entre os dias 05 a 09 de junho, em Taipei, Taiwan.

Sobre a Computex

Fundada em 1981, a COMPUTEX TAIPEI (também chamada COMPUTEX) é a principal feira global de TIC e IoT, com uma cadeia de suprimentos e ecossistemas completos. Co-organizada pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) e pela Taipei Computer Association (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de TIC de Taiwan, cobre todo o espectro da indústria de TIC, desde marcas estabelecidas até startups e da cadeia de fornecimento de TIC à IoT.

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/27CJZml


Nos dias 09, 15 e 17 de maio ocorreu a edição 2018 do evento INTERON COBOL Innovation, nas cidades Buenos Aires (Argentina), Panambi (RS) e São Paulo (SP).

Na Argentina houve participação de grande público, consolidando o potencial que as soluções podem atingir no mercado latino-americano. Na cidade de Panambi (RS), o evento contou com a participação de professores e alunos do Instituto Federal Farroupilha, além de empresas e cooperativas da região, que puderam acompanhar a apresentação “Mercado agronegócio” realizada por João Carlos Pires, Gerente Comercial de Grãos da Cotripal. O evento contou com depoimento de alguns clientes sobre a vivência com as tecnologias isCOBOL e DBMaker, como a Rech Informática e Cotripal. Já no evento de São Paulo, a empresa Acrilex Tintas apresentou o seu case de migração e quais seus projetos futuros; a software house Viman Sistemas também relatou o motivo pela escolha das tecnologias ofertadas pela INTERON.

"O grande êxito dos eventos da INTERON evidencia o fortalecimento da nossa parceria e credibilidade junto aos nossos clientes e aos futuros clientes. A troca de experiências permitiu aos participantes ampliarem seu networking. Estamos muito felizes por iniciar nossa celebração de 20 anos em grande momento", analisa Luiz Gustavo dos S. André, Diretor de Negócios da INTERON.

Confira as fotos dos eventos: https://bit.ly/2L9vi3r


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page