• INTERON

INTERON realiza palestra "COBOL, por que não?" na Universidade Presbiteriana Mackenzie



No dia 23 de maio, a INTERON realizou a palestra “COBOL, por que não?” na Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde ocorreu o WWT’17 - IX Workshop de Tendências Tecnológicas.

A palestra contou com alunos da Faculdade de Computação e Informática (FCI) e foi ministrada pelo Danilo Augusto (Account Manager) e Danilo Perrone (Consultor Técnico). "A apresentação realizada ontem trouxe uma excelente oportunidade de mostrar aos universitários a realidade do mercado e a evolução da linguagem, ampliando a visão do COBOL no que se refere a novas tecnologias e recursos modernos que fazem parte do cotidiano acadêmico. O resultado foi excelente", ressalta Danilo Augusto.

A participação consolida o Programa Acadêmico, onde o objetivo é divulgar entre os estudantes o valor da linguagem e qual o seu posicionamento no mercado, mostrando que o COBOL continua consolidado, aliando sua estabilidade com o que há de mais moderno no mundo da TI e, principalmente, com muitas oportunidades de negócios.

"Participar da palestra na Universidade Presbiteriana Mackenzie foi uma ótima oportunidade para mostrarmos que o COBOL foi e continua sendo uma das linguagens mais utilizadas no mercado e que possui uma constante evolução. Com isso, os alunos conseguiram visualizar que existe uma crescente procura no mercado por profissionais e, no meio de tantas novas tecnologias, o COBOL continua sustentando os processos mais críticos das grandes organizações. Logo, por que não COBOL?", comenta Danilo Perrone.




29 visualizações
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube

BRASIL

São Paulo

Rua Apucarana, 272

3° Andar - CEP 03311-000

São Paulo - SP

+55 11 4508-7008

INTERON Alliance

Argentina e Uruguay

Santa Fé 3694 - Piso 1 (C1425BGY)
Ciudad Autónoma de Buenos Aires
Argentina 

+54 11 4831-0940

© 2020 INTERON. Todos os direitos reservados.

INTERON é marca registrada de INTERON Informática. Todas as outras marcas  são propriedades de seus respectivos proprietários.