top of page
  • Foto do escritorINTERON

INTERON COBOL Innovation realizado com sucesso! Veja o que rolou nos eventos em RS, MG e SP



Nos dias 23 e 24 de novembro foram realizados os eventos INTERON COBOL Innovation 2016: Master Conference em Novo Hamburgo (RS), Meeting em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Os formatos do evento possibilitaram, além de promover o encontro em cidades distintas, atender os diferentes públicos de acordo com a região.

Realizado no Sul, o Master Conference contou com a presença das empresas parceiras, a Veryant e a SYSCOM, esta a primeira vez no Brasil, além da participação de clientes da região. "Mais do que uma participação nos eventos realizados pela INTERON, a presença do presidente da Veryant e do Grupo SYSCOM consolidam e reforçam a real parceria estratégica firmada pelas três empresas, demonstrando a seriedade, conhecimento e compromisso que temos junto ao mercado COBOL.", comenta Luiz Gustavo, Diretor de Negócios da INTERON.

No mesmo dia, em Belo Horizonte, ocorreu o Meeting, com formato menor e participação de representantes de renomadas empresas da região. “Acredito que o evento atingiu seu principal objetivo, conseguindo levar a mensagem de modernização e evolução do legado COBOL. O evento foi muito bom para mostrar as tecnologias dos nossos parceiros, apresentar a INTERON e mostrar que somos um real parceiro de nossos clientes e propor um encontro entre os desenvolvedores COBOL.”, enfatiza Danilo Perrone, Analista Técnico. No dia seguinte foi a vez de São Paulo, com participação de clientes bem como de empresas que buscavam conhecer mais a INTERON e ver o que há de novo para o mercado COBOL."O evento teve um efeito bastante positivo, pois estreitou o nosso relacionamento com os clientes, apresentou os novos recursos das tecnologias e promoveu interação e discussão do legado COBOL entre os participantes.", analisa Bruno França, Business Development.

Os temas abordados no evento mostraram quais são as inovações para o mundo COBOL, as demandas desse mercado e como a INTERON atende as necessidades de negócio, modernizando e estendendo as aplicações sejam elas Desktop, Thin Client, Web e Mobile.

O feedback por parte dos participantes também foi extremamente positivo, a oportunidade do encontro e a troca de experiências entre programadores COBOL foram as comentários mais destacados por eles.

Casos de sucesso

Três empresas fizeram parte da categoria "Success Case" esse ano: Grupo Solar ("Evolution"), Cotripal ("Development & Integration") e Acrilex ("Evolution"). A Solar e a Cotripal apresentaram as suas vivências e êxitos com as soluções da INTERON. A Acrilex por sua vez, foi representada pelo vídeo case, produzido especificamente para essa edição do evento. O vídeo, além de causar grande impacto no público presente, mostrou claramente que é possível modernizar as aplicações em COBOL.

"A apresentação de nossos casos de sucesso apenas reforça o compromisso com nossos clientes de viabilizar soluções e serviços com tecnologia embarcada, proporcionando efetiva evolução em suas aplicações de negócios. Parceria, comprometimento, acompanhamento constante, know how, são componentes vitais no DNA da INTERON.", enaltece Danilo Augusto, Business Development.

O reconhecimento e homenagem também estenderam-se para as parceiras Veryant e SYSCOM, na categoria "Strategic Partner".

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page