top of page
  • Foto do escritorINTERON

Primeira turma do treinamento "News Features DBMaker - version 5.4"


Realizado nos dias 22 e 23 de março, o treinamento contou com a participação de clientes de São Paulo, Araçatuba e Curitiba.

De grande relevância para o usuário da tecnologia, o analista comercial Bruno França comenta: "o treinamento da tecnologia DBMaker é fundamental, pois os técnicos adquirem experiência e conhecimento, podendo trabalhar a ferramenta de forma mais eficiente, otimizando tempo e aproveitando os recursos de uma maneira qualificada".

Parte do novo portfolio de serviços, o treinamento foi reestruturado visando a melhoria na oferta de serviços ao cliente. "Em pleno desenvolvimento de um novo portfólio de Serviços da INTERON, estamos focados em fornecer ao mercado serviços que aprimorem ainda mais o ROI de nossas soluções. O recente treinamento do DBMaker 5.4 foi o primeiro passo para uma série de iniciativas de ofertar para nossos usuários uma nova plataforma de serviços complementares ao produto”, explica Luiz Gustavo, diretor da INTERON.


O treinamento foi excelente, a ferramenta está crescendo cada vez mais, com mais recursos e melhorias no que já existe. Além do mais, a troca de experiências entre os participantes que utilizam o DBMaker é fundamental para todos”, comenta Marcelo P. de Andrade, analista técnico e instrutor do curso.

Fórum

Os participantes contam com o fórum criado exclusivamente para a troca de informações e experiências acerca do treinamento.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page